SEJA SEMPRE INCONFORMADO!!!

SEJA SEMPRE INCONFORMADO!!!

Sim, é isso mesmo que você leu. SEJA SEMPRE INCONFORMADO!!!

Sabe por qual motivo você deve ser sempre um inconformado? Porque isso vai te levar para o próximo nível. Isso vai te levar, dia a dia, para um novo nível de felicidade e realizações pessoais na sua vida.

Você acha que pessoas de sucesso como Thomas Edson, Michael Jackson, Steve Jobs, Alexander Graham Bell, Abílio Diniz, Ayrton Senna, Nuno Cobra, T Harv Eker, Samuel Moore Walton (criador do Wal-Mart), eram ou são pessoas conformadas ou inconformadas? CLARO QUE INCONFORMADAS, SIM OU SIM?

Somente um inconformado pode mudar a sua realidade e chegar nos mais altos patamares de Realização e Felicidade. Mas não adianta ser qualquer inconformado, precisa ser um inconformado positivo. Precisa ser um inconformado que quer melhorar o padrão de sua vida, que quer melhorar o mundo em que vive, que quer melhorar a empresa onde trabalha ou o trabalho que realiza. Este é sem dúvida o tipo de inconformado que tem chances de construir uma nova e melhor realidade. O inconformado que vive reclamando, põe a culpa de tudo nos outros ou nas circunstâncias, que não se arrisca, que critica a abundância e prosperidade alheias é alguém que põe um ponto final na possibilidade de ser feliz, de ter uma vida repleta de conquistas, alegria e experiências maravilhosas.

Eu tenho certeza que eu sou inconformado. EU SOU O INCONFORMADO POSITIVO, eu sou o inconformado que faz as coisas boas acontecerem e eu estou muito disposto e feliz em ser esta pessoa! Este inconformismo me fez viajar para os Estados Unidos, Europa, Egito, Peru, Brasil, Suiça, Itália, e por aí vai. Este inconformismo me fez mudar de trabalhos quando eles não faziam mais sentido. Este inconformismo me fez atingir a independência financeira. Este inconformismo me faz ser cada dia melhor. O meu inconformismo me paga muito bem e eu adoro receber os frutos dele!!! Eu sempre soube que posso mais, e não me dou ao direito de ficar brincando de árvore por muito tempo pois sei que meu desenvolvimento e experiências maravilhosas somente estarão completos quando eu deixar este mundo.

Ai eu te pergunto, quanto tempo mais você vai querer continuar brincando de árvore? Quanto tempo mais da sua vida você vai jogar fora antes de virar um inconformado positivo?

Me responda. A vida que você tem hoje é tudo que você merece e você não pode fazer nada mais para mudar isso?

Dentre milhares de histórias sobre Inconformados positivos, abaixo segue um história interessante de um inconformado. Veja o que o inconformismo desta pessoa, que até pensou em se matar de tão ruim que era o modo como ele percebia que a própria vida, fez com ele.

 

 

DE QUEBRADO À MILIONÁRIO APÓS OS 65 ANOS. A VERDADEIRA HISTÓRIA DE UM INCONFORMADO.

Nascido e criado em Henryville, no estado de Indiana, o coronel Sanders teve várias profissões ao longo da sua vida. Aos 5 anos, perdeu seu pai. Aos 16, abandonou a escola. Aos 17, já tinha perdido 4 empregos. Casou-se aos 18. Quando tinha 20, a esposa o deixou. Tornou-se cozinheiro em um pequeno café, mas pouco tempo depois nos seus 65 anos, aposentou-se. Sentia-se fracassado, e decidiu cometer suicídio. Sentou-se para escrever a sua despedida, e decidiu colocar no papel o que ele teria feito com sua vida. Desistiu de se matar e pegou emprestado 87 dólares. Fez frangos fritos utilizando sua própria receita e foi vender de porta em porta. Mais tarde, começou por servir o seu frango frito durante a grande depressão, numa bomba de gasolina que possuía, em Corbin, no Kentucky, e, mais tarde, num restaurante e motel que comprou do lado oposto da rua. Normalmente, servia viajantes, que se dirigiam sobretudo para a Flórida. Por essa razão, quando a estrada planeada nos anos 50, que se viria a tornar a interestadual 75, contornou Corbin, o coronel Sanders vendeu a bomba e o restaurante, viajando em seguida pelo país, tentando vender o seu frango a donos de restaurantes. Conseguiu acordos que lhe garantiam o pagamento de 3 cêntimos de dólar por cada pedaço de frango vendido. O primeiro a aceitar a sua oferta foi Pete Harman, em South Salt Lake, no estado do Utah. Juntos, abriram o primeiro “Kentucky Fried Chicken”, em 1952 (os restaurantes de Corbin não tinham esse nome). O coronel Sanders vendeu a rede completa do KFC em 1964 por 2 milhões de dólares $2 million (que correspondem a 10,2 milhões de dólares de 2007) e, desde então, a marca foi vendida mais três vezes, sendo a mais recente à PepsiCo, que em 1997 deu origem a uma nova empresa filha especializada em restaurantes, hoje chamada Yum! Brands, Inc. Aos 88 anos, Coronel Sanders, fundador da Kentucky Fried Chicken (KFC), tornou-se um milionário…

https://pt.wikipedia.org/wiki/Kentucky_Fried_Chicken

 

A história acima demonstra claramente o que um inconformismo autêntico e positivo leva uma pessoa a fazer. E aí, você é uma pessoa conformada ou é uma pessoa que FAZ ACONTECER? Se quiser um pouco mais de orientação, me manda um email: milton@miltongobbo.com.br. Será um prazer ler e responder aos seus comentários.

Abraços do seu Amigo que adora auxiliar pessoas chegarem aos mais altos patamares de sucesso,

Milton Saffi Gobbo.

Leave a Comment