Semana da Gravidez – Histórias enredadas

Histórias enredadas. Quando existe na história da sua família, ou do seu parceiro, um acontecimento que trouxe dor, e se você ou ele está emaranhados a este acontecimento, uma dificuldade de deixar a vida fluir pode existir.
Quando, por exemplo, uma mãe morreu no parto, ou quando uma mulher cometeu suicídio por descobrir que estava grávida, ou quando uma mulher foi abandonada pelo parceiro quando engravidou, esses fatos ficam registrados no inconsciente do sistema familiar. Daí decorre que se uma mulher deste sistema tenta engravidar ela facilmente pode se conectar com esta memória sistêmica, vindo a sentir tudo que aquela mulher sentiu, ou mesmo reviver o episódio em sua própria vida e tempo.
Este tipo de situação não é percebida facilmente, muito menos sem abrir o campo de informações do cliente. O caminho que a nós temos para olhar para estas dificuldades de engravidar, ter filhos, nos liberarmos de padrões danosos e impeditivos para uma boa vida e melhores relacionamentos é uma sessão de Constelação Familiar Sistêmica.
Através deste atendimento que fazemos o que pode e precisa ser revelado, se revela.
A decisão de seguir adiante, curar as feridas do passado é sua. Se pudermos ajudar, será um prazer.
Abraços, Milton Gobbo.