Independente de como foi, gratidão pelo que foi possível e também pelo que não foi

Um relacionamento é feito na base de expectativas. A expectativa de uma troca justa, amorosa, do reconhecimento do próprio valor pelo outro e muito mais. Ocorre que do mesmo jeito que muitas coisas são possíveis e acontecem, outras que são possíveis ou que não são possíveis, não acontecem. Estas últimas geram muitas vezes um sentimento de frustração e dificuldade de seguir em frente quando um relacionamento chega ao seu termo. Quando uma pessoa fica presa na expectativa de se ver compensada ou reconhecida pelo que fez e espera por isso, abre mão inconscientemente de seguir adiante e também de se abrir novamente para o amor.
A única forma de resolver esta questão é com amor olhar para o parceiro que ficou e dizer, Gratidão por tudo. Por tudo que foi e também pelo que não foi possível.
Quando isso é feito de coração, algo que antes estava bloqueado dentro do peito é liberado e o que era impedido de fluir agora pode fluir livremente.
Tente neste momento fechar seus olhos pensar e se conectar com o parceiro do passado e ver se consegue dizer… Gratidão por tudo. Seja aquilo que foi e o que não foi possível. Gratidão.
Se conseguir fazer direito, algo dentro de vc se libertará e você novamente terá chances de ver o amor fluir.