Milton, meu relacionamento não está bem. Se eu constelar, melhora?

Esta é uma pergunta que chega quase todo dia pra mim. E a resposta é, SIM. A sua vida melhora.
👉 Eu já aviso que você não conseguirá mudar sua esposa ou esposo, nem tampouco garanto que após a Constelação vocês continuarão juntos como um casal.
A Constelação não interfere no livre-arbítrio do outro, não faz “amarração” e também não traz o amor do outro de volta em 2 dias. Mas através dela você compreende o porquê de certos conflitos, reconhecendo a causa e a origem podendo resolver de forma eficiente e assim seguir muito bem. 👫 Sabe-se que para que um relacionamento tenha êxito e harmonia, só o amor não basta. Existe a necessidade de ordem e de reconhecimento de tudo que foi e do que cada um é, do que cada um traz consigo. Todos temos crenças, medos, traumas, experiências difíceis vividas, lealdades e padrões comportamentais inconscientes, vindos do sistema familiar de origem de cada um e que acabam criando dificuldades e conflitos na relação do casal. Tudo isso pode gerar impedimentos para que um esteja, de fato, disponível para o outro na relação como casal.
Através da Constelação, você pode adquirir a compreensão e aceitação do conflito existente, abrindo-se para um novo caminho, repleto de novas e felizes possibilidades que antes não eram reconhecidas por vocês. Percebe-se que se ainda existe amor é possível o casal continuar junto, melhores e inteiros na vida e um para o outro. Caso não exista mais o amor que os une como um casal, é melhor reconhecer isso o quanto antes para que as necessárias escolhas sejam feitas e para que cada um siga o seu caminho, EM PAZ.