Defina-se por si mesmo sem precisar enquadrar-se

????As vezes, passamos pela vida querendo a aprovação (conscientemente ou não) dos outros para assim, pertencer a algum grupo; seja ele família, amigos, trabalho, igreja etc. Passamos pela vida muitas vezes, sem conhecer quem somos e anestesiados,  seguimos uma rotina infeliz e doente.
????Então, num belo dia, percebe-se que não importa o que você faça para agradar ou moldar- se àquilo que (você acha) que os outros esperam de ti que, nunca será o bastante, e que ninguém “está aí” pra você. Se fizer x ou y pode ser que provoque alguma reação nos outros mas sempre será entre você e a sua consciência, seu corpo, suas células. Entre você e Deus, Universo o algo superior que faça parte de sua crença.

Percebe-se então a possibilidade de ser livre.
A possibilidade de experimentar ser quem você é, do jeito que é sem precisar enquadrar-se.????
Você começa a se conhecer e a se definir por si mesmo.

E assim, inicia a mais bela das belas histórias de amor verdadeiro.
Você se apropria da sua vida, sem vítimas ou algozes. Torna-se o responsável pelas consequências de suas escolhas. Assume as rédeas da sua vida e então pode desenhar um recomeço.
O amor que você busca lá fora começa por você❤

????Entre em contato com o Instituto Milton Gobbo Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas e saiba mais 19-995827778.